top of page

FAQ

  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Entrega dos produtos em quanto tempo?
    Para São Paulo - SP 1 dia útil ou para o Brasil 3 a 7 dias úteis. Pra de entrega pode variar em feriados.
  • Se eu me cadastrar no formulário, que fica no rodapé deste site, ganho desconto na compra?
    Sim. Você ganha 5% de desconto para a primeira compra.
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
  • Qual a forma de pagamento?
    Para valor até R$ 600 poderá parcelar até 3 veze sem juros. Para valores acima de R$ 601 poderá parcelar até 6 vezes. Verificar a parcela mínima no check - out

CONTATO:

+55 (11) 98534-1507

bottom of page